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COMPRE E TROQUE NA LOJA FÍSICA



Pedidos no site podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas.

Essa é uma grande vantagem de comprar no site da Sunika! Não precisa empacotar, colar etiqueta, esperar logística reversa nem nada… É só escolher sua loja de preferência e ir com a Nota Fiscal em mãos.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?



Basta enviar um email para sac@sunika.com.br, contendo no email:
- Nome completo.
- CPF.
- Data da compra.
- Número/Protocolo do pedido.
- Motivo do contato e descrever como deseja resolver.

Ressaltamos que a troca ou devolução de compras realizadas nas lojas físicas, devem ser resolvidas especificamente na unidade da loja em que adquiriu os produtos. O serviço de transporte do envio e reenvio será o consumidor que pagará, essa é a regra para compras feitas nas Lojas Físicas!

Para mais detalhes, seguem abaixo todas as informações de cada caso e suas condições de compras feitas aqui site.

COMPRE E TROQUE NO SITE



As solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de atendimento ao cliente exclusivamente por email: contato@sunika.com.br e ressaltamos que os produtos adquiridos devem seguir os Termos de aceitação para trocas e devoluções*. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou quebra os termos de trocas e devoluções* será reenviado sem consulta prévia, após o cliente realizar o pagamento à vista em depósito bancário para pagarmos o custo do envio de volta para cliente.

TROCA E DEVOLUÇÃO PELO SITE, COMO É FEITO?



Temos o método de troca através dos correios onde enviamos uma autorização de postagem para reenviar o produto gratuitamente e realizarmos a troca. A primeira troca através dos correios fazemos gratuitamente para compras realizadas no site https://www.Sunika.com.br/, ou seja, nós pagamos o transporte do envio e reenvio para realizar a primeira troca de cada compra.

Para realizar a troca do pedido, enviamos uma autorização de postagem por email contendo as instruções que precisa para prosseguir com a troca. A autorização de postagem habilita o envio gratuito pelo método de transporte PAC dos Correios Brasil.
Ressaltamos que todas as trocas de produto são analisadas conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, antes de permitir a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou de outros serviços prestados para calcular este prazo.

DEVOLUÇÃO E ESTORNO | ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA | INSATISFAÇÃO



Aceitamos a devolução e realizamos o estorno caso desejar, desde que estejam nessas condições:
 
  • Ter enviado email para sac@Sunika.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando ao recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou de outros serviços prestados para calcular este prazo.
  • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar sem uso.
  • Em sua embalagem original.
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

DEFEITO



Em casos de defeito o consumidor tem até 90 dias, após o recebimento para avisar e seguir:
Ter enviado por email para contato@Sunika.com.br avisando sobre o ocorrido com fotos do defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou de outros serviços prestados para calcular este prazo.

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e da marca do produto.

Não trocamos produtos com:
* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Em sua embalagem original.
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Em caso de devolução o envio do produto fica por conta do consumidor.
Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.
Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* vale troca
* reembolso/estorno